Observando meu corpo vi várias coisas que não gostei.. algumas com o tempo vi outras mulheres aqui no site tbm perguntando sobre, seja em "defeitos" em comum ou não, é quase unânime, entre um a três homens somente que dizem que não gostam/acham feio, os demais dizem que não ligam e alguns dizem até que gostam.
A última foi que eu perguntei falando que meus seios/coxas eram de cor diferente, fiquei bem surpresa com as respostas.

Homens, vcs estão sendo pacificadores apenas ou realmente é isso?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
18/07/2019 23h18
As opiniões que eu dou são sempre verdadeiras.
18/07/2019 23h19
Cada pessoa tem sua preferencia...
18/07/2019 23h22
Ninguem liga pra cor, vai por mim.

Só homem fresco mermo, mas como sou sujeito criado no Rio não tenho esse tipo de coisa.
anônimo
18/07/2019 23h37
Pode ser os 2. Mas é bom você entender o porquê de, em geral, não sermos tão exigentes. Aqui vai alguns exemplos se possíveis explicações:
_Os homens não são tem visão periférica tão boa quanto a das mulheres. Ou seja, não se importam tanto com certos detalhes
_Homens têm que se esforçar mais para levar uma mulher pra cama. É nossa obrigação xavecar. Assim, nenhum homem vai ser tão exigente/seletivo como uma mulher comum normalmente é.

Espero ter ajudado
19/07/2019 00h56
Eu realmente não ligo pra essas bobagens. Nem percebo pra ser honesto, e quando percebo não ligo a mínima, não faz a menor diferença isso pra mim.. Assim como celulites, estrias e etc.
anônimo
18/07/2019 23h19
Não sei, acho que as mulheres ligam mais para o corpo
anônimo
18/07/2019 23h17
mulher pra mim tem que ser perfeita.
anônimo
18/07/2019 23h26
Eu respondi essa pergunta sua e realmente fui sincero. Eu não dou atenção a isso. Tanto faz pra mim, na verdade. Eu gosto de mulher, seja como for.
anônimo
18/07/2019 23h36
Mulher é um trem muito gostoso, tem que se esforçar bastante para não ficar
18/07/2019 23h45
Eu nem reparo isso, eu quero é lamber e beijar a mulher inteira se eu já me dispus a leva-la para a cama, basicamente. Vocês são muito críticas em relação ao corpo de vocês, basicamente eu apenas remotamente teria chance de ser tão crítico assim se eu tivesse um abdômen todo travado, mas como não tenho, se ficar escolhendo demais no quesito aparência já era para mim de todo jeito rss
anônimo
19/07/2019 00h01
Coisa que eu ligo é se ela tá tndo prazer.
anônimo
19/07/2019 00h05
Acredito que todos têm suas preferências. Porém, esses detalhes são irrelevantes na hora do vamos ver.
elas respondem
anônima
18/07/2019 23h42
Um tempo atrás, eu fiz uma pergunta a respeito do nível de confiança das mulheres daqui nas respostas dos homens do site. Foram interessantes as respostas, bem diferentes de quando um outro user repetiu a mesma pergunta só que direcionada a eles.