1.01K  19/07/2019 00h23

Principalmente em relação a namorado, se ele vem 22:40 na minha casa me dar um oi lá na calçada, meu pai fala q vai sair lá fora e mandar ele embora, q eu não posso sair, ou fala q vai marcar no relógio 5 minutos p eu estar dentro de casa e USA como desculpa q eu trabalho no outro dia, sendo q eu acordo sozinha, e chego só meia noite da faculdade todo dia. Meus pais são muito bem de vida, eles têm condições de me pagar uma faculdade e um transporte, me deram a habilitação de presente. Eu sei q isso é ótimo p garantir um futuro porém me sinto presa por 5 anos, enquanto eu não terminar a faculdade, pq sozinha eu não teria condições de pagar e ainda sobrar um dinheiro p minhas coisas, e se eu for morar sozinha ou eu pago o aluguel e as contas, ou a faculdade! Eu fico muito desanimada, e nervosa quando meu pai age assim, acabo no impulso indo p cima dele, pq eu odeio q intrometam no meu relacionamento, já da oq fazer p manter no meu controle... eu fico feliz pq meu namorado vai me ver e meu pai estraga. Eu as vezes acho q deveria ir tentar a vida sozinha mesmo, pelo menos vou poder viver do meu jeito, não aguento mais... aqui tudo é motivo p eles jogarem na cara q eu dependo deles e q sendo assim eu tenho q viver do jeito q eles mandarem. Porém tenho certeza q meus pais não me ajudarão nem com um centavo se eu sair de casa, então terei q parar de estudar. Ajuda!

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/07/2019 23h23
é bom da uma acalmada, terminar a faculdade e depois tu rapa fora.
anônimo
18/07/2019 23h25
O jeito é ver seu namorado fora do radar dele.
Você ainda depende dos seus pais, não estrague essa ajuda de bom grado que você precisa mais, melhor uma faculdade feita do que uma casa pra sustentar e um namorado, mas sem faculdade.
anônimo
18/07/2019 23h28
Falou certinho, se eles te bancam, só obedeça. Se não quer ninguém te controlando, se mude e faça suas próprias regras.
18/07/2019 23h22
ZzzzzZzzzzz
anônimo
18/07/2019 23h29
briga de família, prefiro não dar opniões.
18/07/2019 23h58
Seus pais são uns merdas controladores, só sinto muito por você mesmo, mas assim, dos males o menor, aguenta o jeito deles por enquanto, depois você poderá ter o seu, são 5 anos, tudo bem que vai ser uma merda, mas é melhor do que ficar na pindaíba,.
anônimo
19/07/2019 00h00
Converse com seu pai sobre essa situação. Diga que você tem um relacionamento, apresente seu namorado para ele, combinem de saírem juntos, veja se os dois gostam de algum esporte (torcer para um mesmo time) e programe um programa entre vocês.
Deixando tudo combinado fica mais fácil.
anônimo
19/07/2019 00h23
Aluga uma casa e se muda.
elas respondem
18/07/2019 23h36
Seu futuro é mais importante que namorado. Por mais que seja difícil, aguente firme, moça. Você vai conseguir superar tudo. Chama seu pai e conversa com ele sobre seu relacionamento e tenta resolver... :)
anônima
18/07/2019 23h27
Começa a guarda metade do seu dinheiro
Se prepara pro futuro