Acho que para nós mulheres seria mais diferente pelo fato de obtermos creio eu, orgasmo vaginal e clitoriano (o que seria o meu caso, me pentrei com um dedo uma vez, porém não foi nada demais. Continuei estimulando o clitóris para chegar lá).
Nem sempre consigo me concentrar o bastante para conseguir gozar uma segunda vez seguida e/ou às vezes me canso e paro, espero um tempinho e dou continuidade. Talvez eu seja a estranha kkkk
Bom, para vocês mulheres, extiste alguma diferença entre gozar no sexo e na masturbação?

E vocês homens, também percebem alguma diferença?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/07/2019 23h33
Se não existisse diferença, ninguém tava mais trepando, Millyzete. Todo mundo praticaria apenas o “sexo solitário”
18/07/2019 23h52
Tem sim. É muito mais intenso, muito mais prazeroso, bem mais fácil de conseguir voltar para o segundo tempo, uma coisa é sua pele na sua pele,outra coisa totalmente é sua pele na pele da mulher e seu pau roçando contra as paredes da buceta dela.
19/07/2019 00h04
Como diz o jargão popular, treino é treino jogo é jogo, fazer um gol no treino é bom mas nem se compara a um gol no jg ;)
elas respondem
18/07/2019 23h36
Gozar na siririca é prazeroso mas meio solitário. Agora, gozar numa transa, se esfregando num corpo quente, é muito melhor.
Veja bem, no sexo tem beijos, mão aqui mão ali, oral, suor... um monte de coisas.