1.74K  18/07/2019 23h49

Mulheres vocês gostam de homens que lutaram jiu-jitsu ou qualquer outra arte marcial ????

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/07/2019 23h44
Meu Ex era faixa preta em karatê é roxa em Jiu-jitsu. É começou a lutar MMA porém foi um relacionamento horroroso no que até agredida eu já fui!
Imagina tomar um soco de um lutador?! Pois é!

Hoje tenho horror a eles
eles respondem
18/07/2019 23h44
Alguma coisa boa tem que ter pra ficar nessa de agarração com macho suado
18/07/2019 23h49
Nossa, sinto muito pela anônima ali embaixo, que cara mais sem noção, sinto muito que ele era um retardado que sequer conseguia manter a cabeça no lugar numa discussão, gente assim jamais deveria praticar artes marciais, pois não entende a verdadeira essência delas,que é usar a força para proteger e defender a si mesmo e aos outros, não atacar alguém gratuitamente.
anônimo
18/07/2019 23h41
depende do bolso....