Eu gosto bastante, detesto a ideia que alguns homens (e até mulheres têm), de que se o homem cuidar da aparência é afeminado ou gay.

Se uma das razões de eu cuidar da minha aparência é pra agradar o meu parceiro, o mínimo que espero é que ele faça o mesmo por mim.

Detesto quando a gente fica horas se arrumando pra um encontro e o cara aparece de bermuda e camiseta de time tenha dó né? Homem que não se cuida eu dispenso.
anônima
19/07/2019 11h42
Eu gosto, desde que seja na medida certa, nada muito exagerado.
anônima
19/07/2019 11h44
Melhor do que homem desleixado. Claro que tudo ao extremo incomoda, porém prefiro.
19/07/2019 11h44
Não acho nada demais! :)
A não ser que seja "obcecado" com isso kkkk
anônima
19/07/2019 13h18
Acho maravilhoso!! Infelizmente 90% dos homens são desmazelados pq têm a crença de que a mínima manifestação de higiene é "viadagem".
eles respondem
19/07/2019 00h06
Eu sou vaidoso apenas a ponto de querer ter um tanquinho na barriga,nada além disso, será que seria vaidade excessiva?
19/07/2019 00h09
Uso regata, chinelo e bermuda, aqui só faz calor e é pratico.

Não gosto que caguem regra em cima do que eu uso, provavel que não muda por ninguem.