1.79K  01/03/2018 19h24

Como ele conseguiu virar seu namorado?
Onde vocês estavam?
O que ele disse exatamente?
Ele parecia nervoso ou confiante?

Talvez isso pode dar um pouco de esperança para os solteiros lol

eles perguntam
11 3
elas respondem
09/06/2014 19h03
Conheci meu namorado num site de relacionamentos.
Nos encontramos no shopping da cidade, ele foi bem confiante..rs
Conversamos sobre tudo..
Ficamos no primeiro dia q nos vimos e rolou uma química bem legal..
Depois de 2 meses q nos conhecemos ele me pediu em namoro, eu adorei!
28/05/2015 10h18
Conheço ele a 6 anos, ele é irmão de uma amiga minha da escola, acho que ele estava esperando eu ficar de maior, por que ele nunca tinha me notado, mesmo sabendo que eu era muito afim dele, mais depois q eu fiz 18 anos ele começou a dar em cima de mim, e eu já estava afim dele mesmo, juntei o útil ao agradável, quando saímos a primeira vez, ele estava muito confiante, aliais ele sempre foi muito seguro de si, talvez seja isso que me fez sentir tão atraída por ele, enfim! Ele foi romântico na hora certa, engraçado e muito agradável, e soube fazer tudo muito certo, tanto que fui pra cama com ele no nosso primeiro encontro (não resisti) nunca tinha ficado com um homen q sabia usar tão bem as mãos e boca igual a ele, talvez seja por que ele é bem mais velho 8 anos a mais do que eu. Acho que a experiência do homen conta muito nessas horas, principalmente se a mulher não teve muitas experiências antes. Então estamos juntos até hoje, já faz um ano.
anônima
20/03/2016 20h08
Meu ex eu frequentávamos a mesma igreja; hoje sei que eu deveria ter ido a outra igreja... kkkk
anônima
28/05/2015 21h40
Meu namorado conheço há tempos. No dia em que ele me pediu em namoro ele estava nervoso, ficou tímido e me disse: "Se vc quiser eu namoro com vc hj." eu fiquei quieta, ai ele falou de novo: "Eu estou apaixonado por vc", continuei quieta, até que eu disse que eu só o via como amigo, e era difícil começar algo pois éramos apenas amigos. Ai ele disse: "Estou com vontade de te dar um beijo" eu fiquei atônita, completamente sem graça e ele veio e me deu um beijo, ai eu fiquei vermelha coloquei a mão no rosto com vergonha. Enfim depois começamos a namorar... Depois de alguns dias :)
14/06/2014 21h35
Eu o conheci por uma rede social. Ele me achou e solicitou amizade. Nos falamos pelo celular e marcamos de nos encontrar. Rolou uma química incrível, e nos queremos até hoje.
28/05/2015 10h39
Conheci ele através de amigos, ele sempre foi muito tranquilo não muito de festas e muito bonito, saímos algumas vezes e começamos a ficar, daí um dia ele me pediu em namoro, estamos juntos a mais de 1 ano.
Ele disse que estava gostando muito de mim e que não queria só ficar, queria algo mais sério. Ele me pareceu bem nervoso, depois ele me confessou que achou que eu não aceitaria.
28/05/2015 17h28
Quando eu estiver namorando te conto como foi rs ;)
01/03/2018 19h17
Bom nos conhecemos numa festa de aniversário eu estava entada e ele chegou e começou a puxar assunto comigo e..... espera um pouco eu não tenho namorado.
Foi mal, me empolguei aqui.
29/05/2015 22h10
Quando eu iniciar um namoro te falo .
20/03/2016 19h55
Eu já , faz 2anos .
Ele é melhor amigo da minha melhor amiga
E tipo...rolo no aniver dela
anônima
01/03/2018 19h24
Quando eu namorar de "verdade" eu te conto
eles respondem
29/05/2015 23h24
Quando eu encontrar a sortuda te conto ;)
anônimo
09/06/2014 21h15
esperando respostas :)
anônimo
04/06/2015 23h23
Quando eu encontrar a princesa eu te conto rsrs ...