contei aqui pra vocês sobre um problema com um rapaz q eu tô passando, eu já convidei ele pra sair três vezes mas falou q ñ dava pq está estudando muito, sem tempo. Vcs me aconselharam a esquecer ele sumir pq ele está me enrolado, eu fiz isso o problema é que ele fica mandando msg falando do dia dia dele ñ sei como agir com ele. O q eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/07/2019 00h12
tá só enrolando, esquece.
elas respondem
19/07/2019 00h16
pula fora
anônima
19/07/2019 00h20
Difícil. Ele vai ficar nisso até quando? Vai demorar muito? Se sim, avalie se vc consegue esperar até ele ter tempo pra vcs, dá uma chance. Mas se não...melhor pensar bem se o rapaz vale tanto a pena assim pra vc ficar passando por essa situação.
anônima
19/07/2019 00h35
Q história de sem tempo, quem quer arruma um jeito. Se vc fosse realmente importante ele arrumava tempo, ninguém vive ocupado a vida toda não. Esquece esse menino