Queria Algumas Dicas de Vocês, De Como Fazer uma mulher Gozar em Curto periodo.

eles perguntam
4 10
elas respondem
19/07/2019 07h31
Mulher não quer gozar em curto período, começa com boas preliminares
anônima
19/07/2019 00h55
Bullet and língua
anônima
19/07/2019 01h11
Oral e de 4 rsrs
19/07/2019 22h22
Cara, eu só goso quando eu ajudo ele com minha mão infelizmente
eles respondem
19/07/2019 09h33
As pessoas tem pontos erógenos, que se estimulados induzem ao prazer. Normalmente esses pontos estão localizados na genitália.
Acontece que é possível encontrar outros pontos no corpo, como seios, pescoço e por ai vai.
Se vc encontrar, descobrir isso, vai ajudar.
Agora, em mulheres, existem "pontos" psíquicos, ou seja, são acionados devido ao ambiente que vc proporcionou. Isso é só para quem tem experiência, que entende o que dispara na cabeça dela um tesão. Ex: Falar determinadas palavras, fazer determinada cena e assim por diante.
19/07/2019 21h53
Rapaz tem que estimular muito o clitóris dela, esse é o caminho mais rápido.
anônimo
19/07/2019 22h00
Preliminares e chupar a bucetinha dela com vontade sem frescura é o caminho mais rápido.
anônimo
19/07/2019 22h03
Todo torto, filho! Nem começou a trepar e já tá pensando em gozar... Não se preocupe em fazer a mulher gozar rápido, mas em como fazer para você demorar mais a gozar.

Aliás, se aceita um conselho: preocupe-se mais como fazê-la gozar mais de uma vez em uma transa, e aí valem muito as preliminares, a experimentação de posições, sua capacidade de "se segurar" que querer que ela goze em uma rapidinha.
anônimo
19/07/2019 00h51
Coloca um vibrador na bct dela. O pau de um homem não consegue competir com o "motorzinho" do vibrador.
19/07/2019 07h52
A pressa é inimiga da perfeição.
-Rubens Barrichello
anônimo
19/07/2019 21h52
Oral com vodka, coloca dois dedos e só vai, alem de dar prazer a ela ela vai gozar, não digo que rápido mais vai,pode acrescentar halls e gelo junto, assim ela revira os olhos
19/07/2019 02h00
Você chega suavemente no ouvido dela, durante o coito e diz..
Guria! Te trollei todo esse tempo me fingido de pobrão, mas na real guria, sou multimilionário...
Cara! não vai 3 segundo tu vai sentir a tua pica pecando fogo e toda ensopada..
anônimo
19/07/2019 03h15
Obs
19/07/2019 22h05
Fala no ouvidinho:
"estou fazendo sexo seguro".