Terminei por desgaste e por achar que ele não tinha mais encanto e foi exatamente isto que ele falou nas respostas, eu fui terminar super triste e saí fervendo de raiva..
Mas ele depois de toda nossa discussão perguntou se 'é isso mesmo que você quer?' 'Amanhã vamos conversar' falei que não porque era um término que ele estava sendo um babaca.. Acham que ele nem ligou ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/07/2019 01h04
Não da pra entender se não contar tudo desde o começo.
Por que terminaram pra começar.
anônimo
19/07/2019 00h55
Mas perai, ele estava mesmo sendo um babaca? Por que terminou com ele? Tem que se perguntar isso...
Se você queria terminar, não tem porque ficar nervosa. Conseguiu terminar ué.
elas respondem
anônima
19/07/2019 02h37
Entendi foi nada.
anônima
19/07/2019 02h04
Obs