toda vez que to sozinha eu imagino varias putarias, e logo penso que quando eu tiver a oportunidade, vou botar tudo em prática. acontece, que quando tenho oportunidade, fico c uma puta vergonha e não faço nada, e depois fico mto arrependida de não ter feito nd

elas perguntam
11 5
eles respondem
19/07/2019 09h42
Pegue a quenga que habita em seus pensamentos e vire o cara do avesso. Perca a vergonha.
O cara vai ficar com a boca do coringa quando terminar
19/07/2019 09h43
Acho que o homem tem papel importante nisso, o cara tem que saber fazer o climax
19/07/2019 09h22
Só ter calma! Essa putaria toda na sua cabeça será desabrochada em momento conveniente, momento conveniente este que é conquistado quando se há intimidade e confortabilidade para poder se expressar da maneira que quer sem o receio de ser julgada ou tachada de algum adjetivo depreciativo. Há de se soltar, até lá, vai aprimorando essa menina quente que há em você.
anônimo
19/07/2019 03h20
Você não deve estar preparada, apenas isso. Então, quando chega a hora de colocar em prática, você meio que dá um pé atrás e desiste. Mas na hora certa você vai se soltar, não tem pressa kkk. Deixe fluir naturalmente.
19/07/2019 08h10
Vc precisa de um cara q vai te fazer se sentir a vontade, calma vc deve ser nova, gente da sua idade ainda é muito insegura em relação a tudo, o cara deve ter vergonha tbm, vc pode tentar da o primeiro passo, mas como deve ser dificil por enquanto o jeito é tentar achar alguém q vc ache ser mais maduro
19/07/2019 09h15
Começa a ter vários parceiro que tu se solta rapidinho..
anônimo
19/07/2019 09h18
Só falta coragem pra colocar em prática,tá ligando muito pra opinião do parceiro do que ele vai achar do que pra sua vontade e safadeza!
Eu por mim quanto mais puta a mulher for na cama comigo mais a desejo.
anônimo
19/07/2019 09h38
formol
20/07/2019 00h54
Desculpa falar assim kkkkk mais né... Você é safada, você só quer saber de sexo, não é ? Provavelmente sim. Enfim você pensa só naquilo que você deseja ou precisa.
anônimo
30/07/2019 13h29
Tenha calma,que acontece
anônimo
30/07/2019 14h13
Começa a combinar umas coisas diferentes com o seu parceiro...
elas respondem
anônima
19/07/2019 11h38
Primeiro: Tem que se achar linda e gostosa, só assim você perder as neuras, a vergonha e a insegurança.
Segundo: A confiança no cara, entenda que se ele está ali com você é porquê te acha bonita e gostosa.
Terceiro: Lembra das suas imaginações e vê como é muito melhor na prática.

Uma coisa que funciona muito é trocar umas mensagens picantes com o cara, assim vocês esquentam o clima antes e acaba sabendo o que dá tesão em cada um.
anônima
19/07/2019 03h24
Menina, eu sou desse jeito! Desde que perdi minha virgindade eu transei com 2 caras.. e sempre penso a mesma coisa.. quando estou sozinha sinto uma puta vontade e quando chega na hora morro de vergonha de fazer
anônima
19/07/2019 09h20
Eu tbm era assim mas não adianta ficar encucada, apenas faça as coisas q tem vontade e sem arrependimento, é maravilhoso
anônima
19/07/2019 09h34
O que é que vc tem vergonha de fazer?
anônima
19/07/2019 19h17
PRe de pensar nisso e curta o momento