2.24K  08/03/2016 13h41

Cliché, ele tava bêbado, ficou comigo , fingiu que nada aconteceu e quando eu quiser ficar com ele de novo ele me ignorou. MAAAAAS ele tem ciuminho... qual o problema dele ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/03/2016 13h32
Ahhhhhhh, esse mundo que não muda. Mulher ama reclamar, mas mudar a si mesma nada.
08/03/2016 13h39
Vishe, pensei em uma coisa mas to com medo de falar.

Mas sobre isto, se ele ta com ciumes deve ser pq ele ta vendo que tu n é exclusiva dele, kkkkk.

Mas e não querer ficar pode ser varias coisas, inclusive o que eu pensei.
elas respondem
anônima
08/03/2016 13h41
Nossa... Fim de linha ficar com cara bêbado
08/03/2016 09h45
Bipolaridade kkk brincadeira! Olha, conversa com ele direito, porque eu achei muito vago esse negócio de ter ciúmes do nada ai, você joga a real pra ele e vê o que ele vai falar. Se você gosta dele não custa nada investir, mas se perceber que é ponto sem nó, é melhor deixar de lado