Ele foi o segundo cara com que me relacionei.. por esse motivo ainda teve um pouco de dificuldade na hora da penetração e ele achou que eu ainda era virgem e ficou meio chateado achando que eu estava mentindo pra ele, a gente até fez mas não durou nem 5 minutos ele ficou meio estranho depois das tentativas, achei estranho isso,é normal?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
19/07/2019 04h21
Existem babacas para tudo mesmo, sorte na próxima moça.
19/07/2019 05h08
Se não tem muito o costume do sexo, é normal sim, sem contar que você deveria estar nervosa, sem a devida lubrificação, não rolou uma preliminar antes não?
anônimo
19/07/2019 04h13
Dificuldades são normais no começo da vida sexual.
Todos passam por algo do tipo.
Com o tempo a coisa vai ficando boa. Precisa tranquilidade.
O ideal é se relacionar com alguém com paciência ou que tenha um sentimento de amor por você.
19/07/2019 08h32
Segunda vez normal, ainda mais se vc transou a ultima vez a já um bom tempo, o cara devia ter sido mais paciente, eu acho kkl
anônimo
19/07/2019 11h44
Acho que ele foi o segundo seu e você foi a primeira dele...
anônimo
19/07/2019 04h11
Ele ficou chateado por causa disso? Deveria é ter ficado contente por você ser apertada, isso sim.
Um pouco mimizento, desculpe dizer isso. Não é muito normal não.
anônimo
19/07/2019 07h53
Qual a sua idade?