Um cara sem sorte com mulheres, de poucos amigos e que coloca os estudos como prioridade é muitas vezes taxado pela sociedade cono possivelmente homossexual (mesmo não sendo). Qual a razão dessa crítica a ele?

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/07/2019 05h37
Porque é como se o auge dos homens fosse transar com todas as mulheres que ele quiser. Os homens que fogem desses padrões é visto como: "ou não gosta de mulher, ou não consegue pegar ninguém mesmo".
Parece que é impossível um homem poder ter um pensamento diferente sem que a sua sexualidade seja questionada.
Mas aí que está o ponto principal! Vocês não devem se deixar abater por duvidarem das suas sexualidades, é apenas uma outra orientação sexual, nada mais! Se não é.... não é! e pronto! Vocês não precisam provar nada pra ninguém.
Deixem os outros serem babacas sozinhos questionando a sexualidade alheia.
E digo mais! Mulher odeia esse tipo de atitude, ainda mais quem se incomoda com isso e fica querendo provar à todo custo que é "machão de verdade". Sentimos vergonha alheia! Rsrs
Às vezes não é questão de ser "sem sorte", é questão de rever as próprias atitudes.
anônima
19/07/2019 05h18
Meu ex namorado antes de mim ele não tinha nem se relacionado com ninguém, já tinha seus 20 anos. Porém no caso dele.. depois passei achar que ele curtia outras coisas, que talvez ainda não tinha se descobrido.. depois de um certo tempo terminamos e não sei mais sobre ele. Mas não devemos generalizar, claro que não!
anônima
19/07/2019 09h05
Sei lá, eu só penso que é uma pessoa reservada e focada em outras coisas.
anônima
19/07/2019 11h08
Por que as pessoas estão mais preocupadas em cuidar da vida alheia do que cuidar da própria vida.
eles respondem
19/07/2019 07h43
A ideia de ter uma ou várias mulheres ao seu lado é mais aceitável, reforça a natureza do homem para algumas pessoas (Pura tabacudice)
Enfim, sua tia sempre vai perguntar e as pessoas sempre vão especular, a questão é se você vai ser trouxa a ponto de levar isso a sério.
19/07/2019 09h01
Por causa da nossa sociedade patriarcal machista fascista!!!
A principal fonte de discórdia são as mulheres kkkk. Elas dizem que não querem homens malucos, que saem pegando meio mundo, querem homens educadinhos e fofinhos... Mentira! Querem só os bichão.

Minha cunhada foi feminista a vida toda. Sempre defendeu as mulheres da "tirania machista". Agora ela tá pra ter nenem, disse que a primeira coisa que vai ensinar pro filho dela é "como pegar muiê", porque não quer ter filho virgem kkkkk

Na moral, vc tem duas opções.
1- Ignore e continue com a sua vida. Se vc é hetero ou se realmente é gay, foda-se isso é problema seu, não da sociedade.
2- Estude linguagem corporal e verbal, procure entender oq vc está fazendo de errado e pegue as "muie".
anônimo
19/07/2019 05h12
Não acho, mas é considerado um fracassado, isso sim
Tanto que quando as mulheres querem te insultar, elas já jogam na tua cara que nenhuma mulher te quer
19/07/2019 08h05
é foda mano, kkk vai entender julgam os galinhas, ai quando tem uma cara q é mais sossegado já acham q o cara é viado
anônimo
19/07/2019 09h09
Por que é assim que a sociedade criou o perfil de homem,sempre foi assim e sempre será.
Ignorar é a melhor solução.
anônimo
19/07/2019 11h54
Liga não, lá pelos 40 tú vai estar bem colocado no mercado e vai comer todo mundo... É só uma questão de ordem nas prioridades.