Os outros caras ficam todos babando, sonhando em namorar uma mulher assim mas eu sinto algo diferente.
Eu olho pra elas e penso que ela deve se achar muita coisa, ela deve olhar para caras como eu e os otários que ficam babando e achar que é superior a nós

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/07/2019 05h22
Caraaa, sabia que eu penso da mesma forma? Não me sinto atraída por caras muito bonitos kkkk eu não consigo, até julgo antes de conhecer (que é bem errado) hauahauahaua minhas amigas me acham loucas
anônima
19/07/2019 07h19
Então procura uma feia
anônima
19/07/2019 09h10
Pelo menos você admite que é preconceito kkk. Todos temos algum preconceito, certo não é, mas temos. Eu, por exemplo, tenho preconceito com homem feio e vai vir a patrulha agora achar ruim, mas TODOS os caras feios com quem sai tentavam me humilhar ou me tratar mal e depois vinham correndo atrás de mim achando que funcionava. Sem contar que TODOS QUE CONHECI, se achavam demais, não conheci uma pessoa bonita que fosse mais esnobe, metida ou insuportável dos que os feios que conheci.
19/07/2019 09h08
Já pensei assim, até que conheci muitas mulheres bonitas que eram muito maneiras. E homens bonitos também que se atraíram por mim. Tudo é questão de quebrar o preconceito.
eles respondem
anônimo
19/07/2019 09h07
As aparências enganam na maioria das vezes. Gente metida pode ser qualquer um. rs

Qualquer mulher que a gente ficar será cobiçada por alguém, em algumas situações ficará mais evidente, em outras não. rs
anônimo
19/07/2019 08h42
Kkkkkk sou assim também. Às vezes elas são até legais, mas o preconceito me faz vê-las com patricinhas de nariz empinado.
anônimo
19/07/2019 09h14
O ideal é conhecer a pessoa antes de um pré julgamento,nunca julgue um livro pela capa.
Já vi muita mulher normal que parece que tem o rei a barriga,se acha a ultima bolacha do pacote,beleza não determina se a pessoa é metida e se acha.