1.29K  13/07/2020 14h33

Eu e meu namorado aceitamos fazer menage em comum acordo, uma fantasia de ambos. Ele é meu primeiro namorado, estamos juntos a 1 e 7 meses, nos amamos muito. Criamos um perfil no tinder, escolhemos algumas meninas, até com minha melhor amiga criamos um grupo de safadeza mas ela não sabe dessa proposta ainda, tô surtando com essa tensão pré menage queria saber como lidar com isso, a gente só fala nisso mas a ansiedade tá me corroendo. Acho que tô surtando por essas escolhas de mulheres, os grupos as amigas no trabalho. Combinamos que não seria uma pessoa do trabalho e nem tão próxima da gente. Quem já passou ou tá passando por essa experiência me ajudem pfv

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
19/07/2019 11h47
Primeiro namorado e já tá indo de Ménage? Essa tem futuro, kkkkkk!
anônimo
13/07/2020 14h33
Vá atualizando a gente.
Devo fazer um menage no proximo fim-de-semana.
Minha namorada "convidou" uma amiga dela. Ela é recem separada e esta muito afim.
As regras são: eu posso comer as duas, mas minha namorada não quer ser tocada nem tocar na amiga.
Posso fazer anal com minha namorada, a amiga ainda está em duvida.
Posso foder uma e chupar a outra simultaneamente.
Meu maior desejo é um boquete duplo, mas só vai rolar uma chupando meu pau e outra o saco.
Motel esta fora de questão por causa da pandemia e higiene. Vamos fazer no sítio da familia da minha namorada. Tivemos que esperar um fds vago. Todos estamos ansiosos. Tá rolando muita putaria no grupo de zao que criamos.
19/07/2019 08h06
Estou em um estágio anterior. Já conversei sobre isso com a minha esposa e as vezes ainda entramos nesss assunto. Nada ficou decidido ainda, mas os dois tem curiosidade e vontade. E sim, a tensão fica no ar já nesse estágio. Kkkkk
19/07/2019 08h12
Não recomendo
21/02/2020 19h40
Passei por isso ano passado com minha esposa, na epoca eu tinha 26 e ela 24 anos e durante uma transa nossa ela propôs essa ideia, no momento achei que era brincadeira dela, mas dias depois ela tocou no assunto, disse que depois de muitos anos juntos a gente poderia pensar em algo safado, começamos a procurar em sites, mas nao achamos nada interessante, até que alguns meses depois ela descobriu que uma amiga do trabalho dela tinha a mesma fantasia, e ela perguntou se eu toparia transar com elas duas, topei na hora, mas ficamos quase um mês se preparando psicologicamente para isso, até mesmo pelo fato de que para fazer isso precisa ter bastante confiança e o principal o unico objetivo ser o sexo, até que chegou o grande dia, foi sensacional, peguei elas no trabalho e fomos num motel.
A dica eu eu dou é: Ter muita conversa e cada um dizer quais são os desejos (tipo sexo oral, penetração, essas coisas) e as regras do que nao pode acontecer.
Recomendo, Sensação unica
19/07/2019 08h26
Kakakakakakakkqkqkq

Quer dar o cu pra dois e tem ciúmes....kakakakakaka
anônimo
19/07/2019 07h14
Acontece nas primeiras vezes, não tem jeito. Depois vc vai ver que não é nada demais.
19/07/2019 07h15
Pergunta interessante, vou acompanhar as respostas.
19/07/2019 07h20
Ménage com a estagiária, é?
anônimo
15/02/2020 17h10
Eu jamais faria um ménage se eu tivesse sentimentos pela pessoa.
elas respondem
15/02/2020 16h03
O chifre mandou abraços.
19/07/2019 07h22
Isso vai dar merda!
anônima
19/07/2019 08h28
Nao vai dar certo este teu namorado é muito fdl e voce uma abostada mesmo daqui a pouco ele escolhe a estagiária para o menage. ACORDA CRIATURA para de ser tao burra