Fiquei com um rapaz pouco tempo, ai ele some me exclui até das redes sociais dele, depois de um mês ele me liga perguntando o que aconteceu, porque ele me mandava mensagem e eu demorava pra responder... tínhamos voltado a nos comunicar pelo zap, de ontem para cá, ele não entrou mais no zap e não ligou mais pra mim, que tipo de atitude é essa dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/07/2019 11h48
Atitude de maluco...
19/07/2019 08h03
Ue kkk, como assim kjkkkkk, locão mas se tiver ainda afim, da mole não
19/07/2019 08h24
Tá comendo uma fixa
elas respondem
anônima
19/07/2019 07h48
Que cara de pau, arranja outras e some, e depois quando nao arranja ninguem, te procura. Manda pastar.
anônima
19/07/2019 07h35
Ele dá um rolê por aí, não arruma nada ou volta pq sente sdd da "transa"... vulgo idiota.