Estamos conversando desde semana passada, ontem foi o dia que mais tivemos contato, conversamos bastante e toda hora, sabe.. ele estava me respondendo super rápido e até que ele me mandou uma imagem que dizia em ficar comigo sabe, era uma daquelas do caso do Neymar kkkkk e entrei na brincadeira dele, nisso ele já estava indo dormir quando mandou isso, mas hoje ele simplesmente não me chamou no WhatsApp, achei estranho, pois ontem ele tava muito falante, não sei se é porque saiu pro barzinho e tava bebendo e ficou alegre ou bêbado e eu não percebi ou se era porque tava afim de conversando. O que leva um homem a não chamar uma mulher no WhatsApp sendo que teve uma conversa bem legal na noite anterior?

elas perguntam
5 6
eles respondem
19/07/2019 10h49
Por que é sempre o cara quem tem que puxar assunto?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Se ta interessada manda uma mensagem pro cara.
pqp
Facilita a vida dos dois.
kkkkkkkkkkkk
19/07/2019 10h33
Porra 10:33 me ajuda ai, o cara deve ta ralando, calma né, e chama vc tbm se a conversa foi boa ele não vai te achar intrometida não
19/07/2019 10h36
Geralmente eu chamo a noite pq é o horário que geralmente a paquera já saiu do trabalho/faculdade. E calma o cara tem afazeres na vida e não pode ficar conversando com vc a todo momento
anônimo
19/07/2019 18h38
Chama você, ué.
19/07/2019 18h44
E pq tu não puxa assunto? Homem também espera a mulher demonstrar interesse. Não é só o contrario não. Também não gostamos de parecer o desesperado quando estamos conhecendo alguém.
elas respondem
19/07/2019 10h43
Não sei pq ele sumiu. Mas vc pode dar Oi pra ele.
anônima
19/07/2019 10h45
Quanta carência o cara não pode nem dormir em paz.
anônima
19/07/2019 10h36
AFF..não acho necessário conversar todo dia..se conversar todo dia com o cara nem vai dar pra ele sentir sua falta..nada demais ficar uns 3 dias sem conversar..
anônima
19/07/2019 10h45
obs
anônima
19/07/2019 18h39
Se a conversa foi boa pra você, chame-o pra conversar
anônima
19/07/2019 18h40
Ele enjoou, possivelmente...