Ontem passei a noite na casa do meu namorado só com a minha sogra enquanto ele trabalhava. Conversamos sobre tudo e no meio da conversa ela acabou me contando que tem uma foto em casa onde aparecem: a filha dela, a outra nora e a ex namorada do meu namorado, com quem ele teve um relação de 2 anos que acabou há 1 ano atras. Ela falou com muita naturalidade "eu tenho ate hoje a foto das meninas e nao consigo me desfazer". Ele aparenta ter superado bem, a menina tambem ja esta em outro namoro mas esse fim de semana ele vai pra casa da mae que mora em outra cidade ficar uma semana. Eu deveria me incomodar com a foto, acham que isso pode mexer com ele ou é besteira da minha cabeça?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/07/2019 10h48
Viva as paranóias feminina, viva!
19/07/2019 10h50
Bobagem. Não esquenta pra isso, não é nada.
anônimo
19/07/2019 11h58
elas respondem
19/07/2019 10h47
Larga isso pra la, se fosse ele guardando a foto seria diferente.
19/07/2019 10h48
Besteira da sua cabeça. Eu tenho até hoje minha ex-sogra que curte e comenta tudo meu. E ele tá namorando, nem aí pra mim. Então é bobeira, a amizade entre elas continuou. E o amor acabou só isso. Agora é a sua vez.
anônima
19/07/2019 12h00
Besteira da sua cabeça, não liga para isso. Pelo que parece, quem guarda as fotos é a mãe dele e não ele.