O que estou querendo saber aqui é o que cada pessoa faz pra passar por isso.
Bebem, ficam sozinhos um tempo, saem pra curtir?
Talvez alguns tenham modos peculiares de lidar com esse tipo de coisa.

Eu costumo me jogar na tristeza quanto mais rápido eu sofrer pela situação mais rápido vai passar.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/07/2019 11h28
Fico um pouco triste, sinto falta da pessoa, mas não me deixo abater.
anônima
19/07/2019 11h33
Me jogo de cara na sofrência. Choro muito, fico pensando na pessoa, depois fico com raiva, choro mais ainda, e choro, me sinto rejeitada, choro de novo, não como, choro, choro ouvindo músicas tristes. Aí depois desses 3 (ou 5 dias), é vida que segue, pleníssima kkkkk.
anônima
19/07/2019 11h02
Eu mesmo terminei na segunda e estou triste, não quero sair, quero ficar um momento refletindo, pois queria que tivesse dado certo, mas não deu, portando, quero ficar na minha
19/07/2019 11h29
Sigo normalmente, finjo que nada aconteceu... Tento ignorar a tristeza quando ela aparece.
eles respondem
19/07/2019 11h07
Eu fico na minha até minha mente clarear um pouco.
anônimo
19/07/2019 11h08
Com o tempo, família e amigos.
19/07/2019 11h15
Então, não acho que precisa se jogar na tristeza, não queira por vontade própria buscar a tristeza, mas se ela o visitar, deixe-a entrar, não tema, ela não mata, o que mata e faz a gente sofrer é o pensamento de que não vamos aguentar, de que não haverá mais ninguém para gostar e amar, e entre outras.
Quando estou num fim de relacionamento, eu toco minha vida, sinto o que for para sentir, lembro o que for para lembrar, eu vivo e busco fazer e atender as minhas obrigações, pois o mundo não irá parar para que eu possa ter o meu momento de fosse de fim de relacionamento. Temos que viver...
anônimo
19/07/2019 11h33
Suas atitudes evidenciam nada mais nada menos do que um período de "luto". Faz parte do processo; mas por mais complicado que seja, há várias coisas que podem amenizar sua "bad" durante esse tempo, como sair com os amigos; se inteirar mais com a família; tentar fazer novas amizades; ou até mesmo se matricular em algum curso interessante etc.