Criei um fake e fui conversando com ele pra saber se ele realmente gostava de mim ou tratava todas da mesma forma... Pois bem gente, ele se despediu de mim dizendo que ia dormir no Whatsapp e ficou online no Instagram conversando com esse alguém (fake)... Aí eu mandei umas fotos pra ele da pessoa, ele disse que tinha ficado excitado, aí eu pedi uma foto pra ele, ele mandou uma foto do "pênis" mas aquelas fotos autodestrutivas que envia no Direct do insta e só visualiza uma vez. E disse q não tinha costume de mandar fotos assim. Pois bem, ele começou a revelar umas coisas que nunca havia me falado, e temos muita confiança um no outro. Ele disse que costuma transar com as amigas, com quase tdas já transou e que basta ter confiança e intimidade e ele tem isso com quase todas as amigas e que quando bate a loucura e dá vontade eles fazem... Eu tô pasma! Será que ele falou a verdade mesmo? O que vc acha?

elas perguntam
8 6
eles respondem
19/07/2019 11h42
Nesse caso só totalmente a favor dos perfis fakes, te livram de cafajestes
19/07/2019 11h37
olha, eu nao sou muito adepto dessa de criar fakes pra investigar a vida dos outros, mas nesse caso ai, voce descobriu coisas totalmente absurdas. eu no seu lugar, pensaria duas vezes antes de namorar um cara desses
anônimo
19/07/2019 11h34
Rapaz... eu não sei onde você almeja chegar com isso, mas enfim, ele trata todas iguais? E quanto a ele se despedir de vc e ficar online falando com ela, nessa parte ele mentiu pra você. Já começou errando. Eu não sei se o cara tá com essas amigas agora no presente, talvez com vc ele mude. Reveja suas atitudes.
19/07/2019 11h41
Nem namora e já tá assim, faz um favor pro cara e fica longe dele.

Ele ainda tá solteiro e tá curtindo, deixa ele viver assim sem vc.
19/07/2019 11h54
Sinceramente acho que quem deveria estar correndo de você é ele.
Você criou um fake para investigar um cara que não tem nenhum compromisso contigo. E sinceramente o cara não fez nada de errado. Ele vai pra cama com as amigas quando os dois lados sentem vontade, o que tem demais nisso? Não sou um cara que curte esse tipo de prática até por que não consigo me relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Mas sinceramente esse relacionamento não tem futuro nenhum; já que você não confia nele.
Infelizmente com ele se relaciona enquanto está solteiro não te diz respeito.
19/07/2019 11h30
A ideia de criar um fake é boa kkkkkk
19/07/2019 11h43
Vc conheceu o homem. Com a mulher que ele quer ter algo sério é um santo. Com as que não quer, é um belo cafajeste. Não são todos assim, mas uns 97%. haha
19/07/2019 11h56
Quem procura acha
elas respondem
19/07/2019 11h29
Parei de ler no criei um fake.
Mesmo que ele tenha matado a mãe dele depois disso, não posso confiar numa informação que veio desta forma. Tudo errado. Me desculpe não conseguir ajudar.

Edit. Percebi que vc nem namora com ele e já está nessa!!! Ele mentiu pra vc alguma vez? Quando ele ficou com as amigas, ele traiu alguém? O que ele fez de errado?
19/07/2019 11h37
Eita! :(
Bom, se confiam um no outro assim, por que não falaram sobre isso vocês dois sem criar algo fake?
anônima
19/07/2019 11h33
Acho que este cara é um baita cafageste e galinha e voce uma trouxa idiota perdendo tempo.
anônima
19/07/2019 11h42
Nossa, que biscato! Pelo que entendi você só gosta e não tem nada sério, o que faz dele solteiríssimo, mas enfim... Agora você descobriu como o rapaz procede e sinceramente, criar fake... hmm, mesmo que role um namoro, esse relacionamento tem chances de não ser legal com base na falta de confiança.
anônima
19/07/2019 19h01
Vixe!! Quem procura, acha. Eu não concordo com esse negócio de fake.
anônima
19/07/2019 21h22
Eu também já peguei cada coisas com contas fakes kkk