Conheço um boy, mas não gosto dele da mesma forma que ele de mim. Ele insiste e não sei se será uma boa ideia dar uma chance ou não. Detesto magoar as pessoas, mas não sei o que fazer. (Detalhe: ele sabe que eu não gosto dele da mesma forma)

O que você faria?

elas perguntam
10 3
eles respondem
19/07/2019 12h13
Da uma chance mas já deixa claro q é algo do tipo experimental e vamo ve no q da, se for ruim vc dropa sem remorso
anônimo
19/07/2019 12h27
Sabe, olha esse site, a infinidade de perguntas, toda a insegurança advém do desejo de ser amado(a) pelo parceiro.

Então, por quê não dar uma chance a alguém que você sabe que gosta de verdade de você? Sei lá!

Às vezes a gente encontra um(a) perfeito(a) desconhecido(a) na rua, em uma praça, não sabemos nada, se é um psicopata, se é agressivo(a), se não gosta de trabalhar, se é ciumento(a), se mente, se vai ou não gostar da gente. .. e embarcamos em um vôo às cegas com esse desconhecido(a) por conta de uma empatia inicial que muitas vezes nem se relaciona à beleza, mas à mera curiosidade.

Sei lá! partindo desse princípio, me parece muito razoável dar a oportunidade a alguém que já conhecemos, que goste de nós.
anônimo
19/07/2019 12h30
acredito que não vele a pena, se até quando os dois se gostam já difícil e complicado, imagina quando só uma das partes tem interesse verdadeiro, ai é mais complicadp ainda.
anônimo
19/07/2019 12h11
Depende, se a moça for bonita e rica.
19/07/2019 12h12
eu nao gosto de ficar com uma pessoa se n me atraio por ela
19/07/2019 12h19
Ué, se você já conhece ele faz tempo e não sentiu nada, então o melhor mesmo é evitar. Mas se conhece há pouco tempo, pode tentar sim, principalmente se a pessoa for muito bacana.
anônimo
19/07/2019 12h27
Fala a verdade pra ele...
anônimo
19/07/2019 12h28
Se eu não tiver nem um pouco de interesse na pessoa:, sem chance.
anônimo
19/07/2019 13h11
Claro, como já até fiz.
19/07/2019 13h28
Você não tá segura quanto a isso, melhor não prosseguir...como vc disse, pode acabar magoando ele
elas respondem
anônima
19/07/2019 12h31
Se eu não gosto dele da mesma forma, eu não daria uma chance. Se eu der uma chance, ele vai criar expectativas, e aí, vai se magoar muito mais.
anônima
19/07/2019 12h26
Olhaaa, eu comecei namorar meu marido sem gostar... mas ele smp me amou muito e cuidou de mim. Ele smp soube, mas o amor veio com o tempo.
Deixe claro pra ele que vai tentar, smp sendo franca...
Estou há 15 anos com meu marido.
anônima
19/07/2019 13h09
Eu tento dar