Olhei uma escola chamada Panamericana é outra ABRA as duas são referência aqui em SP de design de interiores.
São 3 anos de curso, a mensalidade não é lá muito barata.
Porém tenho medo de não conseguir emprego futuramente, você acham que é uma área que vale a pena o investimento?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/07/2019 12h37
não boto fé nisso dai não, vai pra arquitetura ou coisa do tipo
19/07/2019 13h21
Vale a pena sim...
elas respondem
anônima
19/07/2019 13h11
Se você gosta, vale a pena. Mas trabalha com o que mesmo?
anônima
19/07/2019 13h21
não acho muito interessante não.
anônima
28/06/2020 02h19
Não, fuja. De arquitetura também. Corra para as colinas. O mercado está super saturado. Não tem vaga. Quando abrem vaga só conseguem por indicação. Estão pagando super pouco. Leia o que eu te digo. Esse conselho aqui eu poderia vender de tão valioso que é. Se eu pudesse te dar outro conselho, diria: faça medicina ou algo relacionado a TI. Ou pelo menos ADM, pelo menos tem emprego.