Ultimamente tenho me atraído por pessoas q simplesmente são boas, por exemplo uma mina q pratica ação de caridade.

eles perguntam
4 8
elas respondem
19/07/2019 13h29
Já sim, mas isso atrai meu interesse, como qualidade
única provoca um gostar não necessariamente romântico.
anônima
19/07/2019 13h35
Sim, já me atrai por homens não tão bonitos pq eram engraçados e fofos e já perdi interesse em caras bonitos por ser esnobe ou se achar e tratar as pessoas mal.
anônima
19/07/2019 20h12
Todo mundo tem seu lado "ruim" rs
eles respondem
19/07/2019 13h28
Só por isso não
19/07/2019 13h28
Acontece...
anônimo
19/07/2019 13h28
Não, não foi apenas por isso.
19/07/2019 13h32
Já, acho bonitinho isso. Mas aí percebi que eu tava de paixão platonica, tava colocando a mina no pedestal só por causa dessas coisas boas que ela faz.
19/07/2019 13h36
Nao unicamente por isso, mas a maioria das meninas que gostei envolvia sim serem pessoas bondosas e simples
anônimo
19/07/2019 20h10
Rapaz, acredito que possa acontecer, porém em casos bem raros. Se só ser uma pessoa fosse suficiente pra fazer alguém se apaixonar, os certinhos seriam símbolos sexuais.
anônimo
19/07/2019 20h15
Em meados de 2017 uma menina se aproximou de mim pois soube que eu fazia parte de uma ong de proteção aos animais... Mas acho que isso não significa que ela tenha gostado de mim.
19/07/2019 20h18
Esse é o tipo de interesse mais genuíno que existe cara, mas infelizmente não conheci muitas assim não, só minha mãe, minha avó e algumas amigas delas de mais idade para falar a verdade, as mulheres que eu conheci foi mais interesses em comum e serem razoavelmente belas mesmo, mas se eu conhecesse uma como você falou estaria disposto a relevar até se ela fosse feia para ser sincero.