n raciocino direito, n concentro nas coisas direito...q coisa... só a noite q eu fico ativo

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/03/2016 12h02
Isso acontece comigo durante a tarde. Fico sem criatividade nenhuma e sinto sono tambem kkk de madrugada é a melhor hora pra eu trabalhar
anônima
08/03/2016 12h03
acordo sete horas pra fazer exercício e passo o dia alerta
09/03/2016 02h59
Acho que tu ta com sono nessa hora.
09/03/2016 03h03
sou mais da noite tbm, não é só com vc, não se sinta especial por isso, vc é só mais um merda aqui na terra, q nasceu sem precisar e vai morrer sem saber pq veio pra cá
eles respondem
09/03/2016 02h59
Eu tb prefiro mais o final de tarde, noite e principalmente madrugada...
Tu não está sozinho, existe milhares de pessoas assim. São os Notívagos.
O problema é que dependendo do estudo e trabalho, nem sempre é possível fazer essa troca, então a pessoa acaba tendo um pouco mais d dificuldades durante a manhã...
09/03/2016 03h02
normal...

muita gente é mais produtiva a noite
anônimo
09/03/2016 03h04
Isso que dá não dormir direito (No minímo 8 horas por dia) e principalmente a noite, isso reduz o raciocínio/aproveitamento do indivíduo