Pessoal, minha ex terminou cmg um tempo desses, faz 1 mes e pouco, e tipo eu vacilei muito com ela e me arrependi, nos ultimos tempos eu pensei nos erros q cometi e dps de uma semana do termino, eu mandei msg pra ela perdindo perdão por tudo e disse q amava ela, e ela aceitou numa boa e nn evoluiu.
Eu dei um tempo pra ela, até pq não é necessário fazer pressão nela, eu quero muito voltar com ela, pq ela foi a pessoa que me ajudou quando eu precisei, eu estudo com ela e vejo ela muito carisbaixa e seria junto com as amigas dela , será que devo mandar msg?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/07/2019 14h28
Manda, fala que tá com saudades.
19/07/2019 14h22
deixa passar um tempo.. divertir um pouco com outras pirocas...
daqui 2 meses vc tenta novamente