Não tem como não magoar, o importante e ser sincera e mostrar pra ele que está dizendo a verdade!
anônimo
09/06/2014 12h01
Sem magoar não tem como. Com certeza vocês vão querer voltar em diversos momentos.
Minha dica é: termine e vá para outro país, passe um tempo longe pensando em outras coisas.
anônimo
09/06/2014 19h14
Explique a ele seus motivos, se não tem, diga que você precisa investir em você e que seu sentimento por ele chegou ao fim, diga que infelizmente não é cabível continuar a relação em que os 2 não estejam felizes com ela, Explique tudo com clareza e sinceridade, e tudo vai ficar ok, sem magoar não tem como, o grau vai depender do grau de sentimento que o fulano tem por você!!!
anônimo
09/06/2014 11h57
Com muita paciência e uma conversa rápida.
anônimo
11/11/2015 23h58
Nossa deve ser bem dificil. Eh mt tempo. Mas eh aquilo melhor q casar e separar.
elas respondem
12/11/2015 00h00
Bem difícil não magoar num relacionamento tão longo.
Acho que o diálogo e o consenso é a melhor saída pra não magoar ou magoar menos.