Eu tenho essa impressão quando me masturbo. Tranco sempre a respiração. Parece que dura o dobro do tempo quando não estou respirando. Kkkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/07/2019 15h05
vai fazendo testes aí.
quando sentar na rola e gozar gostoso faça isso também.
ou ao tomar uma chupada bem boa na xota
19/07/2019 15h04
Sim! Você está manipulando a energia vital - prana - que corre pelo seu corpo, isso é um dos fundamentos do tantra, pranayama ajuda e muito no prazer sexual. O que escrevo é sob a ótica do conhecimento espiritualista.
19/07/2019 15h05
Durante o orgasmo seu cérebro fica privado de oxigênio por alguns segundos. Trancar pode aumentar a duração do orgasmo. Existem até uma técnica conhecida como asfixia auto erótica, mas não recomendo. Já levou gente a óbito por não conseguir soltar o pescoço das amarras.
19/07/2019 15h09
Não sabia disso...
19/07/2019 15h10
nunca tentei, mas vou deixar anotado pra proxima