Oq acontece se um cara te chama pra assistir filme na casa dele como pretexto pra transar, vc vai na inocência chega lá e ignora as investidas em sexo e apenas assiste o filme. Qual a reação do homem? Assiste junto e releva, fecha a cara pra vc, ou oq?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/07/2019 15h20
Se não queria dar melhor seria inventar uma gripe.
anônimo
19/07/2019 15h21
A maioria ficaria decepcionado pensando: "porra, poderia ter rolado algo!"
19/07/2019 15h27
Se ele for paciente, vai te chamar pra outro passeio e pra outro e pra outro...e pra outro até ganhar confiança e conseguir te comer...
Eu já não tenho tanta paciência assim, a não ser que eu queira ser amigo dela... Mas se for pra querer sexo, se ficou de cu doce, querendo dar e não dá. Já era... Não chamo mais!!! Finalizo de boas por educação, levo em casa se precisar, e tchal e bença...
elas respondem
19/07/2019 15h19
Depende do cara. Alguns respeitam e esperam, outros ficam emburrados msm..
19/07/2019 15h21
Já me chamaram, e eu sempre deixo claro o que quero para não ter decepciones