1.19K  22/05/2019 02h43

Homens e mulheres usam técnicas de conquistas e joguinhos. Isso é fato, msm que inconscientemente. Porém, alguns são mais racionais (ou até cruéis ou infantis)...
A minha dúvida é:
Já pararam pra pensar que se ambos forem seguir as "regrinhas" dos jogos de sedução acabam numa competição e num empasse?
Se o homem e a mulher estão em um "jogo" de sedução, sendo os dois muito orgulhosos e não dão o braço a torcer, se os dois tentam demonstrar desprendimento e desapego, se os dois dão gelo (embora se gostem), como fica então?
Poderá algum dia isso dar certo sem um dos dois cederem, sem um passar uma imagem de que "gosta mais"?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/03/2016 13h06
Não daria certo não
anônimo
22/05/2019 02h43
Se uma pessoa quer ela tem que demonstrar interesse. Eu não tenho paciência para cu doce
elas respondem
08/03/2016 13h06
O que tem passar a imagem de "gostar mais"?
Pra te falar a verdade eu nunca fui o lado de jogos (pelo menos com os caras nos quais gostei) a gente faz joguinho pra atiçar, agora ter medo de demonstrar por orgulho eu não acho sensato nem recomendado rs. Digo logo o que sinto e vejo no que dá
08/03/2016 19h58
Fazer joguinhos é uma coisa e não demostrar interesse é outra totalmente diferente. Admito que já fiz joguinhos, mas nunca tive medo ou orgulho de demostrar que estava gostando ou interessada em algum cara.
anônima
22/05/2019 02h35
Sim
anônima
08/03/2016 19h51
acho idiota e assim eu qro mais éq se foda. Mulher q tem disso