São bancos que n tem agência e não cobram tarifas por serviços comuns, tipo transferência...

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/07/2019 16h47
Sim, tenho Pag, Next e Inter.. São ótimos, já estou pra cancelar o do Bradesco, gasto muito só pagando saldo devedor e anuidade todo mês.
eles respondem
19/07/2019 16h55
Depois vão fazer passeata na frente da CVM quando esses banquinhos quebram. Já aconteceu centenas de vezes nesse país e vai continuar acontecendo.

Bando Inter tem números menos seguros e lucro menor proporcionalmente o Banrisul, que nem é um banco nacional e é estatal.

Mas se querem arriscar dor de cabeça pra economizar uma taxa de 12 reais por mês, beleza. Eu fiz minha parte.