Não, significa que ela não quer te acostumar mal.
anônima
08/03/2016 13h32
Não sei, a gente é bicho meio doido. Tem umas que procuram, outras não procuram porque querem ser procuradas... Mas o normal é que, mesmo que ela não deixe o interesse dela explícito, ela dê dicas.
anônima
08/03/2016 17h08
Muitas vezes não procuramos porque ficamos esperando vocês procurarem. Aí ninguém se manifesta e fica um achando que não quer o outro. Muitas vezes tbm não procuramos pra não parecermos pegajosas, pois vocês não gostam de grude.
08/03/2016 20h03
Esse tipo d pergunta é meio difícil pq não tem como dar uma resposta generalizada. Existem n tipos d menina por aí. Umas mais extrovertidas, outras tímidas, outras q só ficam d doce, então VC tem que ver como ela é e se não está te procurando por desinteresse, se deu dicas e ta de doce pra não ir atrás ou se é tímida e não tem coragem d tomar a iniciativa... Por via das dúvidas VC pode tomar a iniciativa, o não VC já tem se não tentar, quão pior pode ficar?
anônima
08/03/2016 19h50
sim
eles respondem
08/03/2016 13h37
Nem sempre. Mas eu acredito que em 80% dos casos sim (não,sei uma porcentagem certa, é exemplo).

Mas se ela for adolescente e ela não te procurou, ela não ta afim migo, 95% se ctz.

Mas conte seu caso pra podermos avaliar...
08/03/2016 13h40
Depende muito da mulher. Não existe um padrão.