Correção, Pq homem mal resolvido gosta mesmo de ex?
anônimo
19/07/2019 17h43
Tô confuso aqui pensando de qual delas...
19/07/2019 17h16
não precisa de rodeio pra comer
19/07/2019 17h00
Deve ter terminado recentemente, eu dei uma sorte grande quando Deus me fez deve ter falado: "esse daqui não vai sofrer por relacionamento" kkkk na moral fico perdido nesses assuntos, se a pessoa me decepcionar passa 1 hora e eu já não to nem ai mais
19/07/2019 17h17
Só se for o seu....
anônimo
19/07/2019 17h59
Não gosto da minha ex mulher, mas a ex namorada deixou marcas, família muito próxima, as filhas mais velhas são melhores amigas, ela é minha cliente...

Estou com outra pessoa hoje, fantástica, se quisesse voltar bastaria dizer sim, mas apesar das cicatrizes reconheço que é uma relação falida, é mais sensato seguir em frente e não olhar para trás.

A namorada atual é igualmente fantástica, linda, carinhosa e merece todo o carinho e principalmente o respeito.
20/07/2019 00h45
Não é s[o o homem que gostam da ex, Mulheres também. Porque aquele amor não acabou ainda ele pode sentir alguma coisa por ela ainda,
20/07/2019 00h58
Pergunta errada.
Pergunta correta seria: Por que homem otário gosta da ex?
elas respondem
anônima
19/07/2019 17h01
Tinha que detalhar a pergunta. Tem homem q corre atrás das ex pra marcar território, ou pq quer inflar o ego ou está carente e não pq gosta.
anônima
19/07/2019 17h00
Supera esse homem, mulher!