9.85K  26/03/2016 13h27

As vezes eu tenho receio da menina achar q sou tarado. Eu já conheci meninas mto diferente umas das outras... umas q n gostavam nem d ouvir palavrão q ficava puta da vida. Já outras eu faço uma piada mais "quente" e elas riem. E ai como eu sei q uma menina gosta desse tipo d coisa. Ou q e tarada?

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/03/2016 15h19
Isso aí tu vai saber quando tiver intimidade o bastante com a garota.
08/03/2016 15h41
É questão de intimidade mesmo, tipo, eu não vou falar putaria com um cara que estou conversando a primeira vez porque não me sentiria bem. Mas tenho amigos de anos que falo sobre putaria, sobre os casos deles, sobre meus rolos... E tem caras que já fiquei que precisei de um bom tempo pra me sentir confortável e falar, eu acho de boas rs
anônima
08/03/2016 13h36
Tem muita menina que gosta, mas finge que não, porque pra vocês se gostamos somos putas. Eu falo de boa quando to curtindo o cara. Se eu não falo, provável, que eu não tenha interesse.
anônima
08/03/2016 14h36
Acho que pra isso precisa ter intimidade o suficiente. Umas não falam porque sentem vergonha, talvez do que o cara vai achar dela. Mas adoramos sim, no momento certo. Vai falando aos poucos, sem exagero pra ver a reação dela.
26/03/2016 13h14
Quando vc a encontrar trabalhando em um bordel. mas que dúvida mais insignificante, se a mulher tem xota, no minimo ela gosta de sentir prazer e se vc saber explorar a sexualidade dessa mulher com a permissão dela, ou seja conquistar ela, vai saber a hora que vai arrancar dela essas coisas, se preocupe agora em virar macho de verdade e saber conquistar mulheres e não com esses detalhes fútil.
anônima
26/03/2016 13h27
Pergunte para ela ou espere para descobrir se ela vai falar alguma coisa na hora do sexo (se for essa segunda opção, provável que demore um tmepo p se soltar)
eles respondem
08/03/2016 13h42
Olha, mulher gosta de putaria e de falar sobre. É algo bacana de se fazer e um assunto gostoso de se conversar. Mas muitas evitam com medo de serem julgadas.

Que é o problema ai desta sociedade machista.

Mas relaxa, se tu tiver intimidade com ela o suficiente pra isto, ela vai falar sim e vai amar falar.
anônimo
08/03/2016 15h14
Não sei. Pergunta pra blue.
anônimo
26/03/2016 13h04
Chama eh de putinha..de ela nao te der uma facada ela gosta hahaha