elas respondem
Eu percebi isso cmg kkk
Aos 15 eu tinha uma lista de exigência enorme,agr oq vier (desde q seja decente e role química )eu estou no lucro!
E tb como falaram...
A beleza perde o valor. Qnd vc é nova vc gama naquele cara boniitinho,qnd cresce preciso de algo a mais para te prender.
Na verdade eu nunca fui exigente.
Quando eu tinha 15 anos me apaixonei por um deficiente físico .
Quando tinha 5 falava que ia casar com um homem adulto e rico quando fiz 10 comecei a dizer que ia sustentar nós dois pois a rica seria eu com 13 parei com o fogo no rabo
Verdade! Estou com 24 anos, e não tenho muitas exigências. Desde que seja um rapaz honesto, trabalhador, de bom caráter, eu já fico feliz. E outra, se não for fumante, alcoólatra e viciado em drogas, tá otimo também. rsrsrs. Acredito que beleza, é uma coisa que todos vão perdendo conforme o passar dos anos, e o que fica é a essência e a dignidade do ser humano.
As coisas mudam mesmo eu com 14 anos antigamente não tenho mais aquela mentalidade atualmente
Amadureci bastante
Com amadurecimento vemos que nossas exigências não passavam de ilusões.
Verdade, o tempo vai mostrando o que realmente importa e deve ser valorizado
Já notei isso também, talvez pq a ficha vai caindo e com isso vc percebe que tantas qualidades/exigência na msm pessoa é bemmm difícil de conseguir
Parece que é algo particular (pessoal).
É individual, hoje em dia eu sou mais exigente que antes. Antigamente eu não era tanto, até porque minha autoestima era baixa, hoje em dia eu exijo mais.
Se sua noção de exigência é balizada pela aparência e popularidade, o q acho normal para a idade citada que é imatura e volúvel, com o passar do tempo ela cresce, vc não se contenta só com isso e melhor dizendo, vc vai ver q se tiver apenas isso e nada de conteúdo, vc nem vai mais querer. Se vc passar dos 30 e ainda tiver essa mentalidade, vc continuará imaturo e sem conteúdo para uma parceira, zilhões de vezes + exigente q isso.
Acho que quando nós somos mais novos idealizamos muito um parceiro ideal, ao amadurecer a gente percebe que isso não existe, ninguém é perfeito e para um relacionamento dar certo o casal tem que ir se adaptando.
eles respondem
As pessoas percebem que certas idealizações são tolas e focam no que interessa.
na verdade, as prioridades apenas mudam, não é que ficam mais frouxas
Quando vê que não vai conseguir exatamente o que quer, é obrigado à baixar o padrão e aceitar o que tem disponível mesmo. Serve para os dois.
Vc falou algo importante. Depois de algumas experiências, aprender com erros e acertos, vemos que "aparencia,$ e popularidade" não é algo tão relevante numa pessoa para ser uma boa companhia de vida.
Na verdade, as mulheres que eu escolhi por aparência, foram as piores parceiras que tive.
Se Deus quiser passo na PRF/PF
E só aumento ainda mais minha exigencia.
Pra namorar :
Vai ser loira/ruiva
Magrinha
Olhos verde/azuis
A mulhur que for diferente disso terá que sr muiito fodona pra me converser que vale a pena namorar ela.
Agora que tenho a chance de provar o meu valor e dar a volta por cima.
Terei o mesmo nível de exigencia das que me humilharam no passado, se não serei muiito.mais exigente que elas.
Mais ou menos. Eu era exigente pq era boboca e inseguro. Hoje sou exigente pq sei que certas coisas não iriam dar certo kkk
É uma coisa que eu também notei, e aconteceu comigo inclusive, não vou negar que até os 22 eu era bem mais ligado em aparência que hoje, mas na época também eu acreditava em coisas equivocadas que contribuíram para isso.
Estou percebendo isso comigo.
Eu espero que tu esteja certo, pq hoje em dia a minha situação ta alarmante.
Eu não diria que fiquei menos exigente, mas que teve uma mudança no que procuro. Se quando eu era mais jovem a aparência era importante, hoje é a personalidade é infinitamente mais importante.
Isso se chama, amadurecimento!! Chegamos em certa fase da vida em que a beleza exterior, corpao, classe social, popularidade, ... passam a nao ser mais os criterios a avaliarmos em uma pessoa/parceira e sim sua indole, seus principios, sua intelectualidade, enfim a beleza "interior" passa a ser o maior criterio para escolhermos alguem com quem queremos compartilhar momentos juntos!!
O que é estranho. Quando eu ficar mais velho, vou aumentar ainda mais o rigor dos critérios.
Verdade a esperança de achar alguém que preste diminui e aceitamos qualquer coisa...
Como o dudamel disse, são as prioridades que mudam, na juventude tem muito futilidade.