Rá!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/03/2016 14h29
Eu não sou religiosa, mas acredito que, se existir algo, a pessoa que vai pra qualquer paraíso é aquela que faz o bem simplesmente por ser o bem, por ter empatia, ou por se preocupar com o outro, ao invés de fazer por ser o que diz algum dogma.
08/03/2016 14h32
Me acabei de rir quando passou um programa de humor falando sobre isso
Eu me acabei de rir
"Ei vc morreu e o Deus certo era da religião da décima terceira tribo da África,
-mas como eu jurava que era o meu, e agora?
-agora você vai ter que dançar para o deus , eu
-vc? (O Deus tava vestido de hippie, era negro e usava roupa simples )
-não acredito isso só pode ser brincadeira... (.....)"'
Eu me esqueci o nome do progama..
08/03/2016 20h32
Eu acredito que dps da morte, tudo acaba. Então se tiver um paraíso, vai ser lucro.
eles respondem
anônimo
08/03/2016 13h57
Religião não salva ninguém, pois é apenas um instrumento para o conhecimento das obras e mandamentos D'Ele. Mas suas boas obras/obediência perante a Deus e seus mandamentos, sim.
anônimo
08/03/2016 14h10
visto que religiões não passam de contos de fadas tenho certeza que quando morrer apenas deixarei de existir
08/03/2016 14h23
O D'us verdadeiro é o D'us de Israel, o mesmo adorado no Judaismo, Cristianismo e Islamismo. Os outros deuses são ramificações de deuses pagãos mais antigos, como deus sol, lua, etc.
anônimo
03/05/2016 16h40
Só existe um Paraíso.
Cara, pára de assistir Dragon Ball, que está te afetando... rsrsrs