Eu tento puxar um papo legal e tal mas ela só responde com respostas curtas. Aí acaba que, quando eu decido continuar a conversa, vira meio que uma entrevista de emprego e só eu falo. Mas ela não dá sinais que tá desinteressada na conversa, aí fode tudo kkk. Ela reclama quando eu não a chamo, fica online sempre que mando mensagem, responde na hr e tal. Eu não tô entendendo é mais nada... O que faço?

eles perguntam
7 12
elas respondem
19/07/2019 21h05
Nem eu entendo, imagina os homens kkk
Ou ela te quer como amigo, nao tem certeza do que quer ou tem vergonha de confessar
anônima
20/07/2019 07h10
Provavelmente ela tá fazendo joguinho.
anônima
19/07/2019 20h11
Ela faz isso pra te deixar confuso
anônima
19/07/2019 21h03
Relaxa, fera
anônima
19/07/2019 21h00
Vish, assim é complicado..
anônima
19/07/2019 20h11
Ela não está afim!
19/07/2019 20h13
Complicado rs
eles respondem
19/07/2019 20h11
Para de usar Whats e vai falar com uma mulher no mundo.real.
anônimo
20/07/2019 02h01
Ela até tem um interesse em você, mas você não é nada surpreendente.
Questione sobre si mesmo pra ela, e questione ela também.

O assunto vem quando você fala e presta atenção no que ela diz. Apenas não deixe a conversa morrer. Tire sarro da conversa de tornar uma entrevista, puxe alguma história engraçada sua sobre isso, e vá falando...

Ah, por ultimo e sem dúvidas não menos importante: Sai da poha do celular e vá para um encontro com ela. Entenda que o foco do celular, é conhecer um básico para enfim, conhecer de verdade pessoalmente.
20/07/2019 01h18
Eu acho que ela não gosta de falar por rede sociais. Chama ela pra sai pode ser que não vai ser a mesma coisa.
19/07/2019 20h13
Não tente entender as mulheres.
Mulheres entendem as mulheres e elas se odeiam.
19/07/2019 21h07
Não as entenda, as ame
anônimo
19/07/2019 20h34
À princípio, parece que ela não está afim sexualmente (talvez, no máximo, como um "amigo"). Por outro lado, pode ser também que você não esteja tornando o papo interessante (ex: falando algumas coisas fora da caixa, sacanagens, brincadeiras, instigando ela) ou que ela seja uma coisa online (às vezes, ela conversa enquanto está trabalhando, por exemplo) e outra pessoalmente.

Como ela é pessoalmente?
anônimo
20/07/2019 06h08
É pq ela te colocou no banco de reservas cara, ela está esperando aparecer algo melhor....se não aparecer você irá virar titular, mas até lá vc vai continuar esquentando o banco; ou saia dessa e vá para outro time
20/07/2019 01h20
Sempre dê mais moral pessoalmente que por mensagem.
Uma dica, quer muito falar com ela? Liga
19/07/2019 20h15
Caramba,ficar de monólogo é tenso demais mesmo cara, tipo tenta descobrir um interesse em comum com ela e foque nesse assunto, acho mais fácil tentar manter um papo nas duas direções dessa forma.
19/07/2019 20h13
"Ela só dá respostas curtas... só eu falo"

"Ela não dá sinais de desinteresse."
anônimo
19/07/2019 20h12
Eu tava passando por algo um pouco parecido... Eu exclui a mina e segui minha vida, não vale a pena ficar se frustrando por bobeira.
anônimo
19/07/2019 20h11
As mulheres não podem ser entendidas.