Faça academia..mesmo que vc não seja bonito você vai chamar atenção pelo corpo..
19/07/2019 20h12
Se vestir bem e saber conversar.
anônima
20/07/2019 02h04
Não ser pobre de direita já ajuda
eles respondem
anônimo
19/07/2019 20h11
Conta bancária.
19/07/2019 20h12
Deixar de ser chorão e parar de de ter medo de rejeição e ser tímido.
19/07/2019 20h13
Músculos,principalmente peitoral e a barriga tanquinho. De resto não ser um cara sem noção e saber conversar.
anônimo
19/07/2019 20h15
Ficar rico. Só isso. Nada mais.
anônimo
19/07/2019 20h22
1) Dedique-se a ter dinheiro. Isso irá melhorar suas possibilidades e irá lhe conferir status.
2) Aparência. Envolvendo corpo, roupas, penteado/barba, perfume...
3) Não procure uma especial. Aborde várias, mas faça de forma que as que se conheçam não saibam que você está abordando ela e outra(s) do grupo. Se possível, aborde uma só de cada grupo. Vai tomar muito toco, mas vai adquirir casca com os tocos e deve conseguir tantas outras.

Isso levando em conta que você só quer sair mesmo, sem nada sério.
20/07/2019 01h12
Não importa a beleza, se o cara feio tiver uma conversa boa não vai ter problemas. Tem muitos homens bonitos que não sabem falar com mulheres.
anônimo
20/07/2019 02h07
Se o bonito for foda demais, entenda, tu nunca vai chegar naquele nível. Hahaha

Tu não é feio, tu é pobre. Pobre de espírito e senso de estética. Se arrume, se cuide, se higienize, compre roupas do seu estilo sob medida, tenha experiências, viaje, estude, trabalhe, curse, faça coisas. Tenha memórias, recordações, vontade de viver e descobrir coisas novas, não seja idiota. Faça o que você gosta, se especialize nos seus hobbies.