Só uma duvida! conheço uma pessoa que terminou com o namorado mas diz que ainda gosta dele! mas no entanto terminou UE .se ele trabalha .é formado tem carro .etc..o que levaria ao termino ?eu conversei com ela ela disse que namoro tal é pra casar tinha muita coisa envolvida e tal ela é crista ou seja ela vai casar um dia.mas Tipo não entendi porque terminou se gosta do cara

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/07/2019 20h39
Só gostar não é suficiente, em um relacionamento tem outras coisas envolvidas
eles respondem
anônimo
19/07/2019 20h37
Acha que só isso segura mulher. Tem umas tranqueiras que aceitam.
19/07/2019 20h38
Ele deve ter feito alguma merda bem grave aos olhos dela, ou talvez ela seja virgem e pretenda casar virgem mas o cara estava pressionando ela para transar e ela acabou terminando com ele, mas enfim, seja lá a razão que for, duvido que seja uma besteira, embora possa muito bem ter sido.
anônimo
19/07/2019 20h38
Coisa de mulher moderna.