sou gay, timido e me acho estranho. tenho vergonha de andar no meio de pessoas seja onde for, o único lugar que me sinto confortavel é em casa, eu fico muito duro e o andar fica esquisito e muito estranho, todos percebem e olham mas não falam aí começo a andar muito rápido por conta da ansiedade e nervosismo. a vontade que eu sinto é de parar e enfiar minha cabeça ali mesmo, há muito tempo que sou assim, o único momento que lembro que não tinha esse problema era quando era pre adolescente. preciso de ajuda, não tenho vida social

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
19/07/2019 20h51
vc tem fobia social e complexo de inferioridade

anônima
19/07/2019 20h58
Vc é mto mais que isso. Não se prenda
anônima
20/07/2019 13h05
Hum. Isso é uma questão de timidez exagerada.
Precisa relaxar mais.
eles respondem
19/07/2019 20h51
Psiquiatra. Provável transtorno de ansiedade social.
20/07/2019 13h24
não sou gay, mas tenho o mesmo problema e se chama fobia social, toda vez que passo por grupos de pessoas e situações que não conheço ngm, eu trago e fico "rígido", o andar fica estranho e eu fico nervoso e ansioso
anônimo
19/07/2019 20h53
Psiquiatra. Espero que vc não seja muito pobre, por que sus é foda, ruim demais.
anônimo
19/07/2019 20h49
Psiquiatra, filho... Ele irá te medicar e encaminhar a um terapeuta.
19/07/2019 20h49
Tá, e o que tem a ver você ser gay com isso tudo? Sou gay também e não sou problemático igual você
19/07/2019 20h51
Mano,que situação tensa em, recomendaria buscar ajuda de um psicólogo, se não estiver ajudando muito ou você não conseguir achar nenhum om, eu tenho um terapeuta de hipnose para te indicar que com certeza vai resolver o seu problema.
anônimo
19/07/2019 20h49
Vira homem, que tudo muda.
anônimo
20/07/2019 13h06
Anda pelo lado.
Ou procura ajuda profissional.
Eu, particularmente, indicaria a segunda opção.