Ele tem noção do erro?

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/07/2019 21h41
Não sei, talvez para ele seja normal ser assim, infelizmente. Então sem poder entrar na cabeça do cara e saber o que se passa lá dentro, não é possível dar nenhuma resposta conclusiva, mas creio que a maioria dos que são assim acham super normal e justificável ser assim, por uma razão ou outra, que geralmente tem a ver ou com complexo de inferioridade, ou desconfiança devido a experiências ruins com mulheres no passado.
19/07/2019 21h38
Ele é tão narcisista, egoista e sociopata que só consegue sentir empatia por si mesmo.
19/07/2019 21h38
A grande maioria não tem consciência do que faz
anônimo
19/07/2019 21h51
Não ele não sabe, estamos falando de alto grau de narcisismo, vc não vai mudar ele, já pode acabar com tudo.
anônimo
19/07/2019 22h26
Ele nem raciocina age por impulso!
Isso já vem da criação também
Uma certa ignorância da parte dele.
19/07/2019 22h56
Existe o mesmo número de mulheres com essas características. O que fode no caso dos homens é a violência, mulheres raramente matam os parceiros (de forma rápida, hehe), mas homens abusivos terminam nessas barbaridades de agressão doméstica ou feminicídio.

Ah, às vezes eu queria que um cretino desses me testasse tocando um dedo numa das minhas manas. Ia juntar uma negadinha do mal da minha infância e ensinar boas maneiras ao amigo.
20/07/2019 10h24
Ele é egoísta demais pra perceber qualquer erro da parte dele
elas respondem
anônima
19/07/2019 21h52
São criados assim. Por isso, eu até tento entender, mas lógico não concordo. Claro, há exceções, nem todo cara é desse jeito.
anônima
19/07/2019 22h52
Não tem noção nenhuma. Se acham os donos da razão
anônima
19/07/2019 22h53
Muitos acham que estão certos, e tem quem apoie.