Ele disse q no momento dele atual só pode ficar comigo 1 a 2 dias. Um final de semana inteiro não dá. Pq tem q estudar p concursos, só q no momento atual não tem nem prova marcada... o pior q a gente só fica, mas já há 1 ano entre idas e vindas. O q devo fazer ficar fria? Estou sabendo q ele tá de papinho com uma garota, mas ñ tenho certeza e sei q não tenho direito de cobrar algo...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/07/2019 21h40
Já passou da hora de você partir pro próximo.
19/07/2019 21h50
Olha, nesse caso aí tudo leva a crer que ele dá maior importância e essa outra do que você,com certeza o resto do tempo que ele não quer passar com você, além de estudar ele está passando com ela.
anônimo
19/07/2019 21h50
Manda áudio, tá tarde
elas respondem
Orf
19/07/2019 21h48
Não é pq não tem prova marcada que ele não tem que estudar. Tem gente que estuda anos para uma prova.

Deixa o cara, sai, pega outro... Vocês só ficam mesmo
anônima
19/07/2019 21h50
Vc deveria tá pensando em vc, igual ele ta