Marquei ela a tarde num post no Facebook com um flerte,mas até agora ela não respondeu,e sempre ela responde, marcamos sempre um ao outro
Hoje ela tá muito estranha, pela manhã perguntou se estava tudo bem comigo só pq respondi meio frio ela, depois falou que estamos meio distante e que está com saudade de conversar igual antigamente e agora a pouco me mandou mensagem no Instagram e demorou muito me responder. Eu nunca apaguei um comentário onde marquei ela
Ps:a gente se gosta, é recíproco

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/07/2019 22h43
pare de marcar ela no post
eles respondem
anônimo
19/07/2019 22h17
Manda áudio, tá Tarde.