oi pessoal, vivo em um relacionamento abusivo com minha mãe, ela me trata tão mal. vive me chamando de vadia, vagabunda, que ninguém nunca vai querer namorar comigo pq eu sou muito feia. eu sempre fiz de tudo em casa, limpo a casa todo dia, faço almoço/janta todos dias, acordo todo dia as 06:00 para levar meus irmãos para o colégio. tenho 19 anos e NUNCA sai com meus amigos e NUNCA nenhuma amiga minha veio em casa e eu NUNCA sai com ninguém além da minha família. nunca namorei e nunca beijei pq sempre quando algum garoto chegava perto de mim para conversa eu sempre “fugia” deles pq sou muito tímida. minha mãe fez eu parar de ir para o colégio pq ela precisa que eu ajudasse ela em casa. eu não sei mais o q fazer, ela acabou cmg, com minha autoestima, eu só sei me sentir um lixo e com muita vontade de me matar. eu estou à procura de um emprego mas está sendo muito difícil pois não tenho o ensino médio completo e minha mãe não me dá dinheiro para mim ir entregar currículos e pegar ônibus. eu moro em chácara e da minha casa até a cidade é uma hora. meus pais são separados e meu pai não é muito diferente da minha mãe e meus outros familiares mora em outro estado. tem muitas outras coisas que ela faz mas só estou dizendo um pouco para mim poder desabafar. espero que não me julguem e que alguém consiga me entender o quão sozinha eu sou.

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/07/2019 22h23
Te manda pra cada de algum parente de confiança por hora e quando arranjar um emprego começa a reabilitação da tua vida.

Olha, eu sinto muito por tudo que tu relatou. Abuso clássico.

Boa sorte
anônimo
19/07/2019 22h23
Isso é muito comum, mães narcisistas é o que mais existe, tenta conversar com ela, mas acredito que não vai dar certo, arruma um emprego é corre dai, seja independente, é a única solução.
anônimo
19/07/2019 22h32
Que triste, sinceramente, realmente um caso complicado, seria sair de casa sua solução, o que eu não aconselho, a vida lá fora é muito difícil sozinho, mas insista em pedir dinheiro a ela para você distribuir currículo, junte dinheiro e vá evoluindo e saia de casa o mais rápido que você conseguir, você é a pessoa da foto? Se for, sua mãe está cega, você és extremamente bela, não ligue para o que ela diz, e melhoras na sua situação.
anônimo
19/07/2019 22h20
Honra tua mãe e teu pai, em quanto estão vivos.
19/07/2019 22h23
Que situação dificil, não existe nenhum outro parente que more em outro lugar ou estado dispostos a te ajudar?

Sei lá acho que voce precisa mudar de ambiente e tentar algo novo, uma vida nova em um lugar novo.
19/07/2019 22h37
Que situação complicada em, mas o que você poderia fazer no momento seria tentar voltar a estudar para pelo menos tentar concluir o ensino médio, entre numa escola pública mesmo e de um jeito de finalizar que suas chances irão aumentar, mas sua mãe basicamente ferrou com a sua vida inteira. O melhor que vocE faria depois de concluir o ensino médio seria tentar entrar num curso técnico de agronomia para aproveitar que você já vive numa chacra,e e também quem sabe aprender a fazer alimentos artesanais para vender não seria uma boa.
anônimo
19/07/2019 23h23
que desgraçado
elas respondem
anônima
19/07/2019 22h23
Primeiramente, você não é nada disso. Se for a moça da foto, tu és absurdamente linda.
Segundo, queria apenas te dar um abraço porque deve ser ruim isso.
Terceiro, embora pra você seja difícil, tente ao máximo honrar teu pai e tua mãe, mesmo sua mãe "errando" com você