E ficou com medo de avisa, ou contou?

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/07/2019 22h44
Comigo foi ao contrário. Minha amiga traía e eu tive que mentir dizendo que nunca fez isso. :3
Foda. Fui defender a bicha e ela me acusou de dar em cima do namorado
anônima
19/07/2019 22h44
Não tenho medo de avisar não e ainda tiro foto da traiçao se for possivel kk e não tenho medo se alguém vir reclamar kk quem mandou trair? Kk se eu tiver consideração pela pessoa eu aviso sim e se ela não me der ouvidos azar o dela que vai ser chifruda pra sempre..só pode avisar se tiver prova concreta ne.
anônima
19/07/2019 22h46
Sim, e sobrou pra mim
anônima
20/07/2019 10h45
Sim, é muito ruim. Mas infelizmente ou felizmente não contei...
eles respondem
19/07/2019 22h45
Quando eu era criança vi o marido da minha tia traindo ela com outra em um bar escondido, tinha ido com a minha mãe lá comprar algo, acho que tinha uns 5 anos mas não avisei.
anônimo
19/07/2019 22h51
Sei de um monte de amigo que já traiu, eu não falo nada, nem tenho tanta amizade com as namoradas deles.

Para eu falar para um amigo que ele foi traído, eu tenho que ter 100% certeza que ele vai confiar na minha palavra, porém, se eu souber que esse amigo já traiu tbm, a atual ou uma antiga namorada, eu não falo nada.

Para mim, é mais do que merecido quando acontece contigo o que vc faz com os outros.
20/07/2019 10h23
Tinha um casal amigo, a mulher traiu a rodo, levou o amante pra passear junto com eles, com outro cara transou a tarde toda e o marido chegou o cara tava saindo da casa deles e ela deu um desdobre. Fora outras coisas. Hoje estao separados mas ficou foda saber dessas coisas e ter que ficar frio....
anônimo
20/07/2019 10h25
Sim, contei a ele e ele como era um cornão, não acreditou em mim. O final da história é que ele descobriu que a mulher dele traia ele com vários ricardão.