ah e sou pobre

elas perguntam
13 7
eles respondem
19/07/2019 22h47
Homem não liga tanto para a beleza. Se for inteligente e tiver caráter, está ótimo.
19/07/2019 22h48
Sempre tem um chinelo velho pra um pé torto. Além disso tu nem deve ser isso daí tudo, tem muito de baixa autoestima te afetando. Te mexe, sai de casa, cuida da rotina, procure planejar teus próximos passos na vida. O amor acontece ao natural, só escapa a quem o persegue por frustração.
anônimo
19/07/2019 22h46
Procure se desenvolver, tanto fisicamente quanto mentalmente. Entre em uma academia, leia uns livros, faça umas trilhas, viagens, coisas que te tornem mais interessante.
anônimo
20/07/2019 00h28
Vai estudar, vai arrumar emprego, vai se formar, vai fazer algo que goste. Já que a vida não foi boa contigo na beleza e nem financeiramente, é hora de vc dar a volta por cima e tentar vencer isso aí. Eu não vou ficar falando coisas bonitinhas para vc, até porque não quero te iludir. Mas, resolva sua vida, faça o teu melhor! Ficar lamentando ou se diminuindo por isso não vai adiantar nada!
19/07/2019 22h57
Olha a minha versão feminina kkkk
anônimo
20/07/2019 00h57
Se vitimiza mais que piora, é o fluxo dos losers.
20/07/2019 00h07
Já ouviu falar em "pansexual" ? se não vou te ajudar, pansexual é as pessoas que não ligam para beleza do amado. Sempre vai ter uma pessoa nesse mundo que vai querer você, no sexo você tranza com a beleza da outra? é óbvio que não, sempre vai ter um cara que vai querer ter relações sexuais contigo.
19/07/2019 23h37
Bem vindo ao club
anônimo
19/07/2019 23h36
Achei que ela tava falando de mim.
anônimo
19/07/2019 22h53
Tem muitas casas noturnas por aí.
19/07/2019 22h52
Pode ser pobre mas feia com certeza não é...
19/07/2019 22h52
Bom, o que fazer seria parar de se vitimizar em primeiro lugar. E depois disso, busque meios de melhorar sua condição, seja através de estudo, ou aprender alguma habilidade nova,e basicamente se produza um pouco melhor também, já ouviu a famosa frase não existe mulher feia e sim mal cuidada, então, na maior parte dos casos é isso mesmo.
19/07/2019 22h49
Se joga na BR
elas respondem
anônima
19/07/2019 22h51
Continua vivendo normalmente, ué. Você não é a única pessoa feia, solteira e pobre no mundo.
P.S. Deve estar exagerando.
anônima
19/07/2019 22h51
Também sou ...
Fácil procure seus pontos positivos

Veja vídeos de "casais perfeitos" onde um deles é feio mas consigam parcer fofos num todo(ajuda autoestima)

E tente falar no espelho "estou fofa hj" enquanto sorri
20/07/2019 00h17
Não existe mulher feia. Existe mulher desarrumada rs.
Olha. Mulher dá pra ajeitar. Cm maquiagrm, cabelo, pele. Etc.
Dá pra ajeitar nariz, por botox na boca, tirar marca d acne, yomar roacutan se tem acne. Usar roupa elegante etc. Olha a gloria Maria, pra que mais feia de cara? Mas ela é elegante e tem corpo bacana se cuida, da pele cabelo e td mais.
anônima
19/07/2019 23h37
Calma fia, todo mundo se arranja uma hora

Não podemos perder a fé
anônima
20/07/2019 00h11
Já imagino quem é, e posso dizer que no caso seu é difícil arrumar alguém viu, vira prostituta. kkkkkkkkkkkkkk
anônima
20/07/2019 01h01
Bate aqui 0/
19/07/2019 23h01
"ah, e sou pobre" ri muito