já tinha namorado antes, durou quase 2 anos, fui traída e depois disso sempre fiquei com o pé atrás em relação a relacionamentos, até que conheci meu namorado e ele fez eu querer namorar de novo, mais ultimamente eu ando me sentindo meio triste, como se ele não se importasse comigo, esses dias eu tava com um problema de saúde marquei uma consulta, contei pra ele, fui, voltei, e ele nem sequer perguntou como tinha sido, ele nunca me elogia ou faz eu me sentir bem, claro que tem coisas boas, mais as ruins andam me incomodando muito, entre tantas pessoas eu escolhi ele, quis ficar com ele, pelo menos eu acho que se uma pessoa não te faz se sentir foda, não faz sentido continuar com ela, vocês acham que eu to sendo dramática ou seila ? Eu tenho medo, medo de terminar e me arrepender, medo de tá perdendo tempo assim como perdi no meu outro relacionamento e seila só precisava desabafar e da opinião de alguém

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/07/2019 00h28
Chuta o balde!!!
20/07/2019 16h30
eu acho que você deveria ao menos ter uma conversa com seu namorado, talvez ele esteja sendo muito desleixado, converse com ele e explique todas essas coisas, se mesmo assim ele não querer mudar, aí sim você pode pensar em terminar.
anônimo
19/07/2019 22h56
Não, só está vivendo em contos de fadas.
elas respondem
anônima
19/07/2019 23h02
Concordo que se deve ter atenção ao relacionamento, elogiar o parceiro, mas a sua autoestima não deve depender dele. Porém, entendo o que diz, e se você não está se sentindo valorizada/amada, porque não conversa com ele e fala sobre isso?! Uma conversa pode resolver pois talvez seja o jeito dele ser assim, um jeito que passou a te incomodar recentemente, no entanto, se não está feliz mesmo, termina, vai ser feliz, mulher.
anônima
19/07/2019 22h59
ac