Tenho 20 anos e hoje quando estava voltando pra casa passando em frente ao cemitério fiquei triste ao perceber que nem isso (um lugar pra ser enterrada) eu tenho. É uma.voa idéia eu comprar uma "terra" no cemitério e já começar a pagar um plano funerário ou vcs acham que é bobeira?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/07/2019 22h56
Agora ainda não, eu esperaria uns 5 anos para isso, para ver se acontecimentos ditos inexplicáveis começarão a acontecer a cada dia mais (inexplicáveis só para quem acredita que a Terra é uma bola molhada giratória basicamente),entao por enquanto ainda não é hora de pânico rss
19/07/2019 22h55
Se tiver dinheiro sobrando paga ué
anônimo
19/07/2019 22h55
Mds, até pra morrer temos que pagar.
19/07/2019 22h56
é melhor não pagar

só pedir pra ser jogada em algum buraco, depois de morto a gente não vale nem oq caga.
elas respondem
anônima
19/07/2019 22h57
Não faz não!! O único momento em que vc mesmo não é problema seu é na hora que tu morre.
anônima
19/07/2019 22h57
Aí credo. Se você pode pagar por isso, paga ué, mas não fique pensando nessas coisas.
anônima
19/07/2019 22h58
Eu não gostaria de ser enterrada num cemitério

Então não pagaria