1.76K  08/03/2016 19h42

Parecem que nada afeta elas...?!

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/03/2016 17h13
Pq é o jeito delas, osh...
Assim como tem garotas duronas.. tem as mais frágeis.
anônima
08/03/2016 18h50
acho q mta gnt se fecha por medo,no fundo todos sao moles. A nao ser q seja psicopata...b
anônima
08/03/2016 17h02
Isso te incomoda?
08/03/2016 17h35
Personalidade, traumas...
anônima
08/03/2016 19h42
Tem menina que simplesmente cansou de ser frágil e se lascar. Muitas vezes essa pose de durona não é completamente sincera e sim a forma que ela encontrou para se proteger, mesmo que sinta, prefere fugir do que pode acontecer e evitar suas consequências, que podem ser até boas mas é tudo sobre o risco, e as vezes um coração machucado ou insegurança não faz o risco valer a pena
eles respondem
anônimo
08/03/2016 17h50
Cara, uma coisa é certa: Para essas meninas duronas, você não importa mesmo. E por que se importariam? Há algum motivo? Uma ação? Algumas? Algumas do sua "roda social", certo?

Nada afeta? wtf.

Se quer fazer uma pergunta, elabore ela primeiro, ou cada um vai tirar uma conclusão.
08/03/2016 17h10
Devem ter exoesqueletos. Mas nunca vi um humano com exoesqueleto.
Brincadeira à parte isso é bom, não? Esse negócio de sexo frágil já virou passado.
anônimo
08/03/2016 18h24
Quer dar uma de santa,mas de santas nao tem nada.Falam que esta faltando homem mas tambem corre de homem como o diabo corre da cruz.Sao um bando de idiotas convencidas.