A última vez que ele mandou mensagem foi há quatro dias. Já mandei 2 mensagens e ele não respondeu. Quase não entra no wpp e em nenhuma rede social, ele já me disse que está ocupadíssimo com trabalho, estudos e está cuidando de uns projetos aí. Ele é trabalhador e muito dedicado. Eu nem posso reclamar pq não temos nada e já sumi por 3 semanas pq tbm estava ocupada com estudos e problemas familiares. Vamos ver né no que vai dar. Mas tenho que ter autocontrole pq dá vontade de enviar umas 100 mensagens em tudo quanto é lugar e tento não bombardeá-lo com minhas emoções e nem ter crises de raiva/ciúmes, isso seria péssimo. Até pensei em me declarar, estou ficando maluca, mas vou parar nessas 2 mensagens e evitar ficar vegetando nas redes sociais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/07/2019 23h24
Vai perder se você ficar perturbando....
anônimo
19/07/2019 23h28
Só parar de encher o saco.
19/07/2019 23h57
Pelo o que eu entendi você falou que ele ta muito ocupado com TRABALHO E OS ESTUDOS. Pode ser sim que ele não esteja mais interessado em você, mas tem uma GRANDE CHANCE que ele realmente esteja ocupado.
Porque você ficou 3 semanas sem falar com ele? Ele também tem motivos para ficar um tempo sem entrar nas redes sociais.
elas respondem
anônima
20/07/2019 00h02
Coloque uma coisa na tua cabeça
" ninguém é tão ocupado assim que não possa mandar uma msg" com o tempo você entenderá essa frase, já tive momentos assim e a pessoa já estava em outra, ou tinha enjoado sei lá o que e me vencia pelo cansaço. Não perca seu tempo com gente que não tem tempo, bola pra frente. Se esse cara realmente quiser algo com você, ele vai te procurar.
anônima
19/07/2019 23h41
Muita calma, aconteceu o mesmo comigo, ñ fui atrás dele depois de uma semana ele me procurou. Se ele gosta de vc ele vai te mandar msg
20/07/2019 00h04
Ai gente, me desculpa mas eu não imagino uma pessoa tão ocupada que não pode mandar uma mensagem