faz tempo q n sonho
anônima
19/07/2019 23h28
Que estou caindo de um local alto mas que não vejo nada, só escuro.

Desde criança sonho o msm sonho quase sempre
eles respondem
anônimo
19/07/2019 23h24
Não lembro, na maioria das vezes.
19/07/2019 23h25
Não sonho
19/07/2019 23h25
Sexo, coisas aleatórias, viagens...
Depende de como fui dormir.
Quando vou dormir pensando muito em algo acabo sonhando com isso.
anônimo
19/07/2019 23h26
Ultimamente venho sonhando com o fim do feminismo.
anônimo
19/07/2019 23h33
Meus sonhos não ocorrem os mesmos com frequência, é tipo, cada dia é um sonho diferente. Já sonhei coisas bem ruins, como brigando com alguém, já sonhei coisas boas, como transando com uma mulher gata(pena que o despertador tocou e eu tive que acordar), etc, meus sonhos variam muito, já tive sonhos que parecia que estava na vida real(andando, bebendo uma brahminha, conversando e tal), já tive sonhos que eu me via no futuro, etc, etc, etc.
19/07/2019 23h37
Sempre é merda, sempre são lutas, ou então o passado, só teve uma vez que fui atacado por uma sucubus num sonho que se "fantasiou" da minha ex namorada na época, mas tirando isso eu geralmente nem sonho, sonhar é bem raro, mais raro ainda projeção astral, embora já tenha tido bem poucas.